UM MOVIMENTO PELA CULTURA DE DOAÇÃO. ENGAJE-SE PARA PROMOVER CAUSAS E PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS, GARANTIR DIREITOS E FORTALECER A DEMOCRACIA NO BRASIL.

Entenda/

Viralize!

VIRALIZE - Um clique em prol da cultura de doação

Iniciativa do Estúdio Cais – Projetos de Interesse Público, com o apoio do Fundo BIS, que atua em articulação com diferentes setores da sociedade civil, com o objetivo de ampliar a cultura de doação no Brasil.

Para isso, conectamos causas e projetos a influenciadores digitais que hoje mobilizam uma enorme audiência em plataformas digitais.

Queremos trazer novos públicos e formadores de opinião para a conversa, ampliando a intenção de doação e permitindo que o tema se espalhe em diversas frentes.

Doar é uma forma de exercer a cidadania, democratizar acesso a diferentes direitos sociais, culturais e ambientais e ainda ampliar a participação da sociedade civil. Por isso, é um compromisso para muitos, é para viralizar.

A VIRALIZE mobiliza influenciadores digitais, já comprometidos com alguma causa ou agenda  socioambiental, em prol da cultura de doação e da divulgação de projetos com captação aberta em plataformas de financiamento colaborativo.

Para isso, selecionamos projetos que estão nessas plataformas e criamos um cardápio temático. A cartela de causas é oferecida pela equipe do projeto a influenciadores com potencial de atingir grandes audiências. Ao influenciador cabe divulgar o link do projeto em suas plataformas – cards em vídeos, chamadas no Facebook ou Twitter, imagens no Instagram, convidando seus seguidores, ouvintes e leitores a também se engajar nessa ideia.

E tudo isso está conectado a uma plataforma que disponibiliza conteúdos para doadores e influenciadores tirarem todas as suas dúvidas sobre doação, conhecer mais sobre as formas de doar, a importância das organizações sociais para a conquista de direitos democráticos e baixar todos os materiais para viralizar a iniciativa.

Realização
Apoio
Acompanhe a VIRALIZE

© 2018. Todos os direitos reservados.

Novidades

Deixe seus dados e receba alertas com as novidades da Viralize.